O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

terça-feira, 28 de julho de 2009

POESIA... Um pouco de mentira


Pra ser sincero
eu queria ser sincero
mas sincero eu não sei ser.
Busco em mim a dose da verdade
que bebo em quantidade
mas não sei absorver.

Trago nesse corpo que não se acalma
o desejo de ter na alma
o doce romper
de um forte anseio de maldade
que na verdade me assola
por tudo que não posso ter.

Vivo assim tão inquieto
como num transe que completo
com o devaneio que semeio
entre as dores do meu ser.

Tudo tudo nessa vida
vai embora sem demora
com o tempo que não pára
e por isso mesmo
tua imagem some ao longe
e assim vou te esquecer.

Quem diria, então, que um dia
eu teria que falar de mim
para todos
e ninguém
pois não sei se alguém me ouve
pois insisto na mentira
no perdido caminho que escolhi.

Não sei para que lado virar,
se ali logo adiante eu perco o foco
e de novo me embaraço
nesse sapato sem cadarço
que quer me derrubar.

Falo sim, falo de mim.
Mas se é verdade ou mentira
não tens como descobrir.
A não ser que me abraces,
digas que me ama e, por fim,
me deixes ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário