O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

terça-feira, 21 de julho de 2009

O que eu quero pra mim


Eu quero o vento soprando suave, numa brisa de aroma agradável; que ele me reporte ao mar, na imensidão do azul que nos leva a terras distantes, numa visão sem fim, de um mundo que roda, que gira na plenitude desse universo esplendoroso que me pega.
Eu quero a luz que irradia desse sublime pomar de almas, que transporta a vida para o futuro e que freneticamente me energiza e me conduz.
Eu quero a dor que vem de fora, que vem daqueles que me incitam a ser mais do que sou, daqueles que me levam pela certeza de que as veias transportam muito mais que sangue.
Eu quero a felicidade do abraço amigo, do beijo carinhoso de um filho e do sorriso orgulhoso de uma mãe; a felicidade de tudo que não tem preço.

Um comentário: