O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

sábado, 27 de junho de 2009

Assaltos a cartórios: pedido de informações. ANOREG/SC


Publicada em: 26/06/2009, Sexta-feira
Colegas, Estamos adotando providências para divulgar na imprensa essas criminosas ocorrências (arrombamentos/furtos), que já vitimaram diversos serviços notariais e registrais de Santa Catarina. Os efeitos já estão surtindo. Recebi telefonema do Delegado do DEIC do Estreito/Florianópolis, solicitando maiores informações a fim de que a polícia possa tomar providências de forma articulada. Eles precisam saber: - Relação completa dos cartórios assaltados. - Identificação dos Boletins de Ocorrência (número, data, Delegacia, etc.). - Identificação da empresa de segurança (se houver) - Filmagens (se houver). Portanto, peço aos colegas que já foram vítimas dessas ocorrências que nos encaminhem urgentemente essas informações. Enviem para:
anoregsc@anoregsc.org.br. Obs.: na segunda-feira de manhã darei entrevista à TV-BV sobre o assunto. Matéria no jornal diário Notícias do Dia (embora de circulação restrita) também foi providenciada. Abs, no aguardo. Jordan Martins (Presidência Anoreg/SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário