O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Presidente do TJ/SC, Des. Trindade dos Santos, empossa Corregedor D´Eça Neves

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Trindade dos Santos, em cerimônia informal que marcou seu primeiro ato no cargo, empossou o desembargador Solon d’Eça Neves no posto de novo corregedor-geral de Justiça. O ato aconteceu na noite desta segunda-feira (1º/02), na ante sala do gabinete do corregedor.

O presidente do TJ se revelou gratificado por dar posse ao desembargador Solón no cargo que ocupou até recentemente. "Foi uma decisão acertada do Tribunal Pleno; com certeza uma vitória do Judiciário", afirmou. Por sua vez, o desembargador Solon prometeu cuidar da CGJ com a mesma honradez do ex- corregedor.

"Temos uma afinidade em comum muito latente: o sacrifício à Instituição", declarou, ao dar boas vindas à equipe de juízes e servidores que o acompanhará na gestão 2010-2012. Em seguida, a esposa do presidente do TJ descerrou o retrato do desembargador Trindade dos Santos, que passará a compor a galeria de ex-corregedores.

Fonte: site TJ/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário