O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um pouco de poesia...


Passos

Como algo que me suplica
eu me envolvo em sentimentos
puros, livres, destemidos.

Minha sina é ser feliz
no meio de tantos desencontros e também de encontros.

O que já foi ainda me persegue;
fica ali num recôndito qualquer.

Mas eu vou adiante
num caminho que se abre
à medida em que sigo meus próprios passos.

E meus passos surgem assim: do nada,
mas também dos passos de alguém.

E nesse nada eu vou
e tudo se transforma;
tudo faz sentido.

Não é mais o nada,
mas um novo começo;
meu começo que faço,
meu destino que sigo
e sigo nos teus passos.


M.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário