O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um pouco de poesia...


Presa em ti

Num lampejo de vontades
Arrastei-me em tua direção
Buscando descobrir um desejo contido
mas que possuo ainda reprimido.

Agora desato nós e mordaças
Liberto as amarras que me seguram
E lanço ao destino o que procuro
Sem mesmo ver para onde ir.

É uma liberdade duradoura
Que me pegou de surpresa
E me lançou em tua direção.

É um momento velado
Que agora desfeito fica amparado
Nesse impeto de viver
Cada emoção.

Sigo sempre em frente
Contigo em pensamento
Puxando meus passos
que tentam me prender novamente,
mas desta vez num coração.

Não posso, não quero
Mas no fundo espero
Que meu corpo que me foge ao controle
consiga seguir
para o mesmo lugar
que me puxa pra ti.

M.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário