O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2012

Inspeções em cartórios e tabelionato de Itaiópolis concluídas na madrugada

26/03/2012 14:56

A equipe de inspeção da Corregedoria-Geral da Justiça - Núcleo do Extrajudicial, que inicialmente realizaria na semana passada inspeções no Cartório de Registro de Imóveis e de Registro Civil da Comarca de Itaiópolis, acrescentou, a pedido do diretor do foro daquela unidade jurisdicional, juiz Gilmar Lang, a inspeção no Tabelionato de Notas e Ofício de Registro de Protestos. Assim, para vencer a demanda, a equipe da corregedoria trabalhou muito além do horário normal, com a confecção das atas já na madrugada de sexta-feira (23/3), feriado na capital. Na sexta, pela manhã, elas foram entregues ao diretor do foro, concluindo-se assim três inspeções com êxito.



O juiz-corregedor Davidson Jahn Mello fez questão de elogiar os trabalhos nas serventias da comarca, notadamente no Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, Pessoas Jurídicas e Registro de Títulos e Documentos. Participaram da inspeção os assessores correcionais Carlos Augusto Marques, Cleber Manoel Corrêa, José Leocádio Padilha e Valéria Mazaro Barbosa.


FONTE: noticias TJ/SC


Parabéns aos colegas notários e registradores de Itaiópolis, em especial ao Registrador Civil, dando exemplo para a classe. Extensivo à empresa mantenedora do sistema de automação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário