O QUE FAZEMOS

A autora do blog é delegatária do registro público de Pessoas Naturais, de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas na Comarca de Içara/SC, desde 1993.

Consulte a coluna da direita com dicas de nossos serviços ou envie sua pergunta para -> oficial@cartorioicara.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um pouco de poesia

A nada minha vida me leva

Em tudo há uma busca
Que muitas vezes soa insensata
E na esteira da minha vontade própria
Vou fazendo minha história

Por caminhos novos te encontrei
Nem mesmo te buscava
E nessa caminhada
Vivo por ti minha vida sem nada

E como num passe de mágica
O nada se transforma em tudo
Porque sigo na tua companhia
No teu rumo
Onde acerto o meu prumo
E descubro que és o tudo
Que completa o meu nada

A nada minha vida me leva
E o que levo comigo
A nada minha vida muda
Porque só contigo
Tenho tudo.

M.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário